Itália

Roma é humilhada pelo Cagliari e Milan perde a primeira

A Roma foi humilhada neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Italiano. Jogando fora de casa, os giallorossi foram goleados pelo Cagliaria por 5 a 1. Com a goleada, por outro lado, os rossoblu assumiram a liderança provisória da Serie A com quatro pontos.

Os Lobos, por sua vez, ainda não venceram e somam apenas um ponto.

O primeiro gol da partida saiu logo aos oito minutos, com Conti, para os donos da casa. Dez minutos depois, porém, De Rossi empatou.

Ainda no primeiro tempo, no entanto, a goleada começou a ser montada. Aos 23, Matri, de pênalti, recolocou o Cagliari na frente, e aos 38, Acquafresca deixou em 3 a 1 o jogo.

Já na segunda etapa, Matri marcou mais um, aos dois minutos, e transformou a vitória em goleada. Para finalizar, aos 43, Lazzari fechou o placar: 5 a 1.

No outro jogo que fechou o dia, o Milan sofreu a primeira derrota na Serie A nesta temporada. Fora de casa, perdeu para o Cesena por 2 a 0, gols de Bogdani e Giaccherini, aos 31 e 44 minutos do primeiro tempo.

Confira os jogos da segunda rodada da Serie A:

Sábado, 11/setembro
Internazionale x Udinese
Cagliari 5×1 Roma
Cesena 2×0 Milan

Domingo, 12/setembro
Brescia x Palermo
Catania x Parma
Genoa x Chievo
Juventus x Sampdoria
Lazio x Bologna
Lecce x Fiorentina
Napoli x Bari

Clique aqui e confira a classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo