Futebol italiano

Roma analisa cinco proposta de compra do clube

A Roma poderá ter a sua venda decidida ainda está semana. As credoras do clube, Unicredit e Rothschild, irão analisar as cinco propostas recebidas ainda nesta semana.

Os possíveis compradores enviaram suas propostas na segunda, com o prazo final para resolução próximo do fim. Um consórcio liderado por Thomas Benedetto, o grupo Angelucci, Aabar, e um grupo libero-americano e uma proposta da França chegaram na segunda-feira com interesse em comprar os giallorossi.

Segundo o Corriello dello Sport, Rothschild irá analisar as propostas e decidir pela vencedora nas próximas 48 horas. Segundo rumores, o grupo de Benedetto pagará € 120 milhões para controlar o clube e a Unicredit terá 40% das ações do clube. Os valores não estão confirmados.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo