Itália

Roberto Baggio pode ganhar cargo na Azzurra

Roberto Baggio pode se tornar presidente do setor técnico da Federação Italiana de Futebol (FIGC). Nesta segunda-feira, o ex-atleta se reuniu com Giancarlo Abete, presidente da FIGC, para discutir uma possível volta ao futebol italiano.

De acordo com o jornal La Repubblica, Baggio discutiu com Abete formas de renovação da seleção após a péssima campanha da Azzurra na Copa do Mundo.

Baggio estava acompanhado do presidente da Associação dos Treinadores, Renzo Ulivieri, que é um dos principais entusiastas da volta de Baggio para a Azzurra. A ideia é que o ex-jogador atue no desenvolvimento de jovens atletas.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo