ItáliaPremier League

Ranieri não verá jogo do Tottenham porque marcou um almoço com a mãe na Itália

O empate com o Manchester United, neste domingo, adiou a definição do título do Campeonato Inglês para a segunda-feira. O Leicester será campeão caso o Tottenham não vença o Chelsea, em Stamford Bridge, uma partida que certamente será acompanhada de perto por todos os jogadores e os torcedores do clube. Exceto pelo técnico Claudio Ranieri, que estará voando de volta para a Inglaterra bem na hora do jogo.

LEIA MAIS: Fica para a próxima: Manchester United impede título do Leicester em Old Trafford

Acontece que Ranieri, 64 anos, marcou um almoço com a mãe de 96 anos para a tarde desta segunda-feira, e por mais que a partida no oeste de Londres possa acabar sendo um dos momentos mais importantes da sua carreira, para os italianos, la mamma é sempre la mamma.

“Eu gostaria de ver o jogo, mas estarei voando de volta da Itália. Eu quero encontrar a minha mãe, que tem 96 anos, e almoçar com ela. Meu voo é no mesmo horário do jogo. Então, não saberei o resultado. Mas, quando aterrissar, devo ficar sabendo”, afirmou, depois do empate com o United.

De fato, é seguro afirmar que Ranieri descobrirá o resultado do jogo do Tottenham assim que chegar à Inglaterra. Ainda mais se tiver acabado de conquistar seu primeiro título nacional. Mesmo que seja o último a saber.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo