Itália

Rafinha espera arrancar pontos de rivais diretos do Genoa

O Genoa, nono colocado do Campeonato Italiano com 21 pontos, recebe neste final de semana, pela 16ª rodada, o Napoli, que está à sua frente na tabela da competição – quarto, com 27. Para o lateral Rafinha, será uma boa oportunidade de roubar pontos de adversários diretos na briga pelas competições europeias.

“Vamos jogar em casa, com a força da nossa torcida, o que faz toda a diferença para nós. Estamos muito motivados para vencer o Napoli, que é uma das equipes que está à nossa frente. É sempre muito importante arrancar pontos de concorrentes diretos para atingir nosso objetivo, que são as competições continentais. Por isso, vamos entrar com tudo para ganhar”, afirmou o lateral.

O jogador ressaltou, ainda, a boa vitória da última rodada, sobre o Lecce, fora de casa, por 3 a 1. “O último jogo foi muito bom para provar que nosso time, além de qualidade, tem também um poder de reação que ainda não havíamos mostrado. Aos poucos vamos nos tornando uma equipe cada vez mais forte e isso explica nossa subida na tabela, estando a poucos pontos de posições que nos classificam para as competições continentais, que é um objetivo nosso para a temporada”, concluiu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo