Itália

Pepe diz não se sentir titular da Juventus

O meio-campista Simone Pepe, um dos contratados da Juventus para a tempora, diz que não se sente titular da equipe. O jogador afirmou ainda que não há um favorito destacado para a conquista da Serie A.

“A Inter é uma boa equipe, mas nós também somos e vamos tentar jogar de igual para igual. Os favoritos? Não há, vamos começar no mesmo nível. Esta é uma equipe boa, a base é ideal para um bom começo, então vamos ver ao longo do caminho onde podemos chegar”, afirmou o meia da seleção italiana.

“Não me sinto titular no momento. Se o treinador quiser me colocar para jogar, estou à disposição”, declarou Pepe. O jogador da seleção italiana falou ainda sobre o brasileiro Diego. “É um grande jogador, já fez um bom trabalho no Werder Bremen e na Seleção do Brasil. Como ele, há muitos aqui e jogar com jogadores assim é desafiador”, disse o jogador.

Perguntado sobre Felipe Melo, Pepe mostrou-se simpático ao volante braisleiro. “Eu não sei, eu o vi feliz e parece agradável, acho que é um cara que gosta de rir, brincar, o que me agrada “, declarou o jogador.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo