Itália

Pastore: “Se deixar o Palermo, quero continuar na Itália”

O meia argentino Javier Pastore manifestou a sua vontade em continuar na Itália se deixar o Palermo, segundo entrevista cedida à Sky Sports Italia nesta terça-feira.

O jogador, de 22 anos, é especulado em diversos clubes espanhois e ingleses, além de italianos. O presidente Maurizio Zamparinio revelou que clubes como Real Madrid e Chelsea procuraram o clube pelo jogador.

“Eu joguei na Itália por dois anos e eu me sinto muito bem aqui. Se eu deixar o Palermo, eu adoraria poder continuar na Itália”, disse Pastore.

O clube italiano que mais especula sua contratação neste momento é a Roma, que passa a ter a administração de Thomas DiBenedetto. o meia admitiu ter conversado com o diretor do clube gialorrosso, Walter Sabatini, não deu qualquer detalhe.

“Eu falei com Sabatini antes de deixar a Itália para jogar a Copa América. Ele é uma grande pessoa”, declarou Pastore.

“Eu sei que [Zamparini] esteve em contato com o meu agente para discutir uma transferência. Eu acho que ele sficará feliz se eu deixar o Palermo para um clube maior. Eu não sei nada no momento e estou calmo”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo