Itália

Parma avisa que comprará os direitos de Giovinco

O Parma anunciou que irá comprar metade dos direitos federativos de Sebastian Giovinco, que está no clube emprestado pela Juventus.

Giovinco, de 24 anos, se destacou na vitória por 2 a 0 da Itália sobre a Ucrânia, em amistoso, ao dar um passe de calcanhar para o gol de Alessandro Matri.

“Ele está emprestado com um preço de compra fizado. O presidente foi muito claro nisso e eu também serei: nós iremos exercer a cláusula de compra de Giovinco”, disse Pietro Leonardi, diretor do Parma.

“Eu ouço outros dizerem que Giovinco será incluído em outras transferências da Juventus, mas ele é um jogador que será comprado, em um negócio de co-propriedade”, continuou o dirigente. “Ele é propriedade do Parma e um tesouro para o clube. Estamos felizes por isso, especialmente por estarmos confiantes e conscientes que a próxima temporada será um grande passo à frente na sua carreira”, afirmou.

Giovinco foi emprestado ao Parma depois de passdar uma temporada sendo pouco aproveitado pela Juventus.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo