Itália

Neto diz que teve paciência para esperar chance na Fiorentina

O goleiro Neto estreou pela Fiorentina na última quinta-feira, em amistoso contra o Vazzolese, uma equipe amadora italiana, com goleada por 14 a 0. O jogador brasileiro fez questão de destacar a paciência no aguardo de uma oportunidade no time.

“Estou realmente satisfeito por fazer a minha primeira partida pela Fiorentina. Melhor ainda que conseguimos uma goleada muito expressiva, o que dá moral para o grupo todo. Eu cheguei no início do ano, o pessoal daqui aposta muito em mim, e tive paciência para esperar a minha chance. Agora, quero agarrar essa oportunidade e provar que posso brigar pela vaga no time titular. Comecei com o pé direito, espero continuar assim”, comentou o goleiro.

Neto, de 22 anos, contratado ao Atlético Paranaense, brigará pela titularidade da Viola nesta temporada com o francês Sébastien Frey e o polonês Artur Boruc.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo