Itália

Napoli bate Bologna e está nas quartas da Copa da Itália

O Napoli conseguiu permanecer na Copa da Itália. Nesta terça, pelas oitavas de final do torneio, a equipe de Walter Mazzarri venceu o Bologna por 2 a 1, e avançou às quartas, onde a rival será a Internazionale, no dia 26.

O primeiro gol saiu logo no começo do jogo. Aos nove minutos da etapa inicial, Ezequiel Lavezzi cobrou escanteio, e Hassan Yebda cabeceou no canto esquerdo do goleiro Cristiano Lupatelli, abrindo o placar para o Napoli.

Os Partenopei ampliaram aos 23 minutos. Juan Camilo Zúñiga deixou a bola com Lavezzi, que chutou no meio da área para as redes, fazendo 2 a 0.

No segundo tempo, porém, o Bologna começou a pressionar. E conseguiu seu gol rapidamente: aos 11 minutos, Emilson Cribari derrubou Ricardo Meggiorini na área, e o árbitro Romeo marcou pênalti. Cribari levou cartão amarelo, e Meggiorini acertou a cobrança, fazendo 2 a 1. Mas a classificação ficou mesmo com o Napoli.

Confira os jogos das oitavas de final da Copa da Itália

Terça-feira, 18/janeiro
Napoli 2×1 Bologna

Quarta-feira, 19/janeiro
Sampdoria x Udinese
Roma x Lazio

Quinta-feira, 20/janeiro
Milan x Bari

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo