Itália

“Não acredito em ofertas por Ibrahimovic”, diz Mourinho

O técnico José Mourinho declarou nesta sexta-feira que não acredita na saída de Zlatan Ibrahimovic da Internazionale, por não considerar possível que seja feita uma oferta suficiente para convencer o clube a liberar o atacante sueco.

“Vendê-lo por uma oferta exagerada seria possível? Não existe tal oferta”, comentou Mourinho. “Ela é hipotética, e não creio que existirá. Uma oferta de 40, 50, 60 milhões (de euros) seria recusada. E ninguém fará uma oferta de 100 milhões. Estou certo disso porque os clubes não fazem ofertas estúpidas. Não fazem ofertas estupidamente baixas, e uma estupidamente alta não virá”.

Na véspera do jogo contra a Juventus, que pode praticamente selar o quarto título consecutivo da Serie A para os nerazzurri, Mourinho prometeu um time lutando pela vitória no Olímpico de Turim, mas admitiu que aceitaria um empate para manter a vantagem de dez pontos.

“Contra a Juventus quero vencer, apesar de podermos entrar em campo por dois resultados”, declarou o português. “Para comemorar, é preciso esperar a matemática. Quem vence o campeonato é o melhor time”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo