Itália

Mudingayi confirma transferência para a Inter

O meio-campista Gaby Mudingayi confirmou nesta quinta-feira seu acerto com a Internazionale para a próxima temporada. O jogador de 30 anos chega por empréstimo a Milão, com opção de compra ao término do contrato.

Formado pelo Gent, o volante chegou à Itália em 2004, contratado pelo Torino. Depois disso, passou por Lazio e pelo Bologna, que defendeu a partir de 2008. Na última temporada, Mudingayi disputou 36 partidas pelos rossoblu. O jogador também defende a seleção belga.

Mudingayi falou sobre a sua satisfação em defender a Inter: “Finalmente sou um jogador da Internazionale. As negociações atravessaram os últimos quatro meses. Estou certo que iremos disputar o título italiano. Será uma grande oportunidade para mim. Não tenho nada mais para fazer além de jogar em alto nível, me disponibilizando para o técnico e para os companheiros”.

Mudingayi é o sexto reforço confirmado pelos nerazzurri para a próxima temporada. Até o momento, os principais jogadores que se juntaram ao elenco treinado por Andrea Stramaccioni são Samir Handanovic e Rodrigo Palacio.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo