Itália

Moratti garante Ranieri no comando da Internazionale

A crise continua na Internazionale e, aparentemente, o técnico Claudio Ranieri também. Foi o que declarou o dono e presidente da equipe, Massimo Moratti, depois de uma conversa com o treinador italiano.

A especulação sobre a saída do treinador cresceu após a derrota para o Napoli no estádio San Paolo, no fim de semana, pelo Campeonato Italiano. Foi a sétima derrota da equipe em oito partidas disputadas.

Com um ponto nos últimos 18 disputados na Serie A, Moratti indicou que estava insatisfeito por não ver reação no time e que conversaria com o técnico. Após se reunir com o treinador, de 64 anos, a situação se acalmou.

“Sim, eu falei com ele, não há preocupação”, disse Moratti sobre a situação de Ranieri. Os repórteres perguntaram se o dirigente esclareceu as coisas com o treinador. “Sim, esclarecemos”, respondeu o dono da Inter.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo