Itália

Moratti exalta atuações de Zanetti e Milito

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, ressaltou a postura combativa da Internazionale durante a vitória por 1 a 0 sobre o Milan neste domingo. O resultado foi construído com um gol de Diego Milito, aos nove minutos do segundo tempo:

“O que eu gostei mais? Foi do caráter da equipe e, assim, de Zanetti. É incrível como ele corre como um garotinho. Também Milito voltou a ser decisivo. Depois da derrota da Juventus, não pensava que ficaríamos a seis pontos do primeiro e a cinco do segundo. Fomos capazes de sair dessa situação”, afirmou.

Moratti  também elogiou a reação dos nerazzurri desde a contratação do técnico Claudio Ranieri: “Certamente esse é um resultado que dá um prêmio pelo esforço e pelo trabalho de Ranieri, que levantou a equipe. Esse era um dérbi importante e o time reagiu muito bem”.

O dirigente ainda falou sobre a possível chegada do atacante Carlos Tevez: “Tevez? Eu vejo muita confiança no grupo da parte de Ranieri, por isso devemos fazer a coisa certa. Tevez é a coisa certa? Veremos”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo