Montolivo descarta sair da Fiorentina em janeiro

O meio-campista Riccardo Montolivo descartou a possibilidade de deixar a Fiorentina na janela de transferências de janeiro. O jogador da seleção italiana é especulado como alvo da Internazionale.
As especulações aumentaram depois que o jogador rejeitou um novo contrato com a Fiorentina. O seu vínculo atual expira em junho de 2012.
“Eu li sobre o interessa da Inter e fico orgulhoso, mas não há nada concreto nesses rumores”, disse o jogador. “Sou jogador da Fiorentina e eu posso categorizamente descartar uma saída em janeiro. Estou 100% certo disso”, declarou Montolivo.
Apesar de descartar sair em janeiro, o meio-campista diz que pode deixar o clube depois do final desta temporada. “Eu preciso pensar sobre o futuro e não tem nada a ver com dinheiro”, disse. “Em breve vou conversar com o clube novamente, sem problemas, e a situação pode estar mais clara em dois ou três meses”.



