Itália

Milito: “Foi um teste importante para nossa moral”

Autor do gol decisivo na vitória da Internazionale sobre o Milan neste domingo, o atacante Diego Milito ressaltou a importância do resultado para as pretensões de sua equipe no Campeonato Italiano. Os nerazzurri aparecem na quinta posição, seis pontos atrás da líder Juventus.

“Foi um teste importante para nós, para a nossa posição na tabela e para a nossa moral. Ganhar um dérbi é a coisa mais bela, sobretudo para os torcedores. Agradecemos a eles, porque sempre nos apóiam.  Esse gol foi para eles”, afirmou.

O argentino ainda falou sobre as dificuldades impostas pelo Milan: “Estou realmente feliz, verdadeiramente contente. Nós tivemos uma grande atuação contra um grande oponente. Nós sabíamos que poderia ser uma partida difícil, mas nós disputamos um jogo de concentração”.

Seu gol foi anotado aos nove minutos do segundo tempo, após inversão de Javier Zanetti. Aproveitando falha de Ignazio Abate, o centroavante invadiu a área e chutou rasteiro, no canto da meta defendida por Christian Abbiati.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo