Itália

Milito dá indício que pode deixar a Inter

O atacante Diego Milito deu declarações abrindo a possibilidade de deixar a Internazionale na próxima janela de transferências. O jogador não tem sido muito aproveitado no clube nerazzurri.

“Se eu posso deixar a Inter? Você nunca sabe o que irá acontecer no futebol”, afirmou Milito, que decidiu a Liga dos Campeões em 2009/10, temporada de estreia do jogador no clube.

Aos 32 anos, o argentino não consegue repetir o desempenho da primeira temporada e ainda convive com lesões. Embora ressalte que quer continuar na Inter, diz que ele é querido no Genoa, seu ex-clube.

“[O presidente do Genoa, Enrico] Preziole gosta muito de mim. Eu realmente gosto dele também, porque foi o primeiro que acreditou em mim quando eu ainda jogava na Argentina. Eu sempre serei grato a ele pela chance de vir para a Itália”, disse Milito.

“Mas eu me sinto bem em Milão agora. Eu sou jogador da Inter e só penso na Inter no momento. Novamente, você nunca sabe o que acontecerá no futebol”, afirmou ainda o atacante.

O jogador tem contrato com a Internazionale até junho de 2014.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo