Itália

Milan perde para Palermo e pode ver Inter encostar

O Milan foi a Palermo sem Ibrahimovic, seu principal jogador, e perdeu para os donos da casa por 1 a 0. Com o resultado, o Milan pode ver sua vantagem em relação à Internazionale reduzida a apenas dois pontos na semana anterior do confronto direto. Enquanto isso, o Palermo chegou ao 7º lugar e fica a 6 pontos da zona de classificação para a Liga Europa.

Os Rosanero tomaram a iniciativa e abriram o placar aos 10 minutos de jogo, quando o zagueiro Dorin Goian recebeu sozinho dentro da pequena área do Milan e bateu sem chances para o goleiro Abbiati. Goian estava em posição duvidosa e isso gerou protestos por parte da defesa milanista, mas o árbitro validou o gol.

Os dois times tiveram boas chances, mas Abbiati defendeu o chute de Javier Pastore e Antonio Cassano chutou para fora do outro lado, após um belo passe de Seedorf.
Já no segundo tempo, o Milan melhorou quando Robinho entrou no lugar de Alexandre Pato, que saiu machucado. A melhor oportunidade apareceu em uma cabeçada de Gennaro Gattuso, que foi defendida pelo goleiro Salvatore Sirigu. O Palermo teve a chance de matar o jogo no contra-ataque, mas Javier Pastore chutou nas mãos de Abbiati.

Confira os jogos da 30ª rodada do Campeonato Italiano:

Sábado, 19/mar
Lazio 1×0 Cesena
Palermo 1×0 Milan

Domingo, 20/mar
Fiorentina x Roma
Bari x Chievo
Bologna x Genoa
Juventus x Brescia
Internazionale x Lecce
Udinese x Catania
Sampdoria x Parma
Napoli x Cagliari

Confira a classificação do Campeonato Italiano.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo