Itália

Milan ousou no verde-oliva, mas fez um terceiro uniforme muito elegante

A nova camisa do campeão italiano foi inspirada pela cena da moda de Milão

Inspirado pela cena da moda de Milão – que é até que bem competente -, o Milan ousou em sua terceira camisa para a próxima temporada. E parece ter acertado. O verde-oliva é uma cor bem diferente para um uniforme do Milan, mas ficou realmente elegante, com um escudo monocromático e detalhes pretos e amarelos.

“O novo terceiro uniforme abraça a direção estratégica tomada por Milan e Puma, com as duas marcas usando estilo, fashion e cultura de Milão para desenvolver desempenho e produtos elegantes fora de campo que que exploram o estilo único milanês”, disse o clube.

Corporativês à parte, eu achei a camisa bem bonita. E vocês?

A nova terceira camisa do Milan (Foto: Divulgação)
A nova terceira camisa do Milan (Foto: Divulgação)
A nova terceira camisa do Milan (Foto: Divulgação)
A nova terceira camisa do Milan (Foto: Divulgação)
Foto de Bruno Bonsanti

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo