Itália

Milan leva sufoco no fim, mas empata com Parma

O Milan escapou de um vexame em San Siro. Neste sábado, os rossoneri receberam o Parma, pela quarta rodada da Série A e dominaram o rival durante todo o primeiro tempo. No entanto, a equipe caiu de rendimento na segunda etapa, permitiu a reação do adversário e amargou um empate por 1 a 1.

Em San Siro, os rossoneri quase abriram o placar aos 24 minutos. Jankulovski passou para Inzaghi acertar um chute de direita; a bola bateu na trave. O Milan aumentou a pressão sobre os visitantes e acabou recompensado aos 43 minutos. Inzaghi recebeu de Kaká e finalizou; Bucci defendeu e, no rebote, Seedorf marcou.

Na segunda etapa, foi a vez da equipe parmesã atacar. Os visitantes levaram perigo principalmente ao explorar jogadas pelo lado esquerdo com Pisanu. Dos pés dele saiu o gol de empate, aos 28 minutos. Reginaldo levantou da direita, Pisanu se antecipou à marcação e desviou de Dida.

O Parma teve a chance de virar o placar aos 43. Couto, livre dentro da área, não conseguiu completar o cruzamento da direita. No minuto seguinte, Ambrosini perdeu a bola; Reginaldo e Corradi partiram para o contra-ataque, mas a jogada não rendeu frutos. Com o empate, o Milan foi a seis pontos e ocupa provisoriamente a sexta posição.

Na abertura da rodada, Di Natale fez os gols da vitória da Udinese por 2 a 0 sobre a Reggina.

Veja a classificação do Campeonato Italiano.

Confira os demais jogos da rodada da Série A:

Domingo, 23/setembro
Roma x Juventus
Atalanta x Lazio
Cagliari x Palermo
Catania x Fiorentina
Empoli x Napoli
Livorno x Internazionale
Torino x Siena
Sampdoria x Genoa

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo