Itália

Milan já chegou a acordo por Maxi López, diz dirigente

A novela sobre a contratação de um novo atacante pelo Milan na próxima janela de transferências pode estar próxima do fim. Nesta terça-feira, o diretor geral do Catania, Pietro Lo Monaco, confirmou que seu clube chegou a um acordo com os rossoneri pelo empréstimo de Maxi López.

“Nós chegamos a um acordo com o Milan. A única coisa que precisa ser decidida é quando finalizaremos a negociação”, afirmou Lo Monaco, em uma cerimônia realizada na noite da última segunda-feira.

O Milan, contudo, ainda segue outras negociações paralelas com outros atacantes. Um dos alvos do clube é o argentino Carlos Tevez. Nesta terça-feira, o dirigente Adriano Galliani revelou que as conversas com o Manchester City já foram iniciadas.

Contratado junto ao Grêmio, Maxi López chegou ao Catania em janeiro de 2010. O atacante foi um dos destaques do clube siciliano no segundo turno da temporada 2009/10, marcando 11 gols em 17 partidas. Já na atual campanha na Serie A, o argentino marcou dois tentos em dez jogos disputados.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo