Itália

Milan empata, Napoli vence e disputa embola

O Milan empatou seu segundo jogo seguido no Campeonato Italiano, ao ficar neste domingo no 1 a 1 com o Genoa, pela 24ª rodada da Serie A, fora de casa. Com isso, mais a vitória do Napoli por 2 a 0 sobre o Cesena, a vantagem rossonera na ponta da tabela caiu mais um pouco.

Agora, o Milan lidera com 49 pontos em 24 jogos, seguido de perto pelo adversário do sul da Itália, que soma 46. Logo atrás aparece a Internazionale, com 41 em 22 partidas, e que joga neste domingo ainda, contra a Roma.

Os visitantes marcaram primeiro com Alexandre Pato. Aos 29 minutos, Tiago Silva lançou Zlatan Ibrahimovi na área que, com um lindo passe, achou o atacante brasileiro no centro. Este recebeu, dominou e colocou os rossoneri na frente.

Só que nos acréscimos da primeira etapa, aos 46, a defesa do Milan se atrapalhou ao cortar uma jogada fora da área e a bola sobrou para Antonio Floro Flores, que bateu cruzado, sem chances para Christian Abbiati.

No segundo tempo, o jogo ficou bastante equilibrado. Assim, mesmo com algumas chances criadas, nenhum gol mais saiu.

Enquanto isso, em Nápoles, um gol de Edinson Cavani, aos 13 minutos do primeiro tempo, e outro de José Sosa, aos 46 da segunda etapa, garantiram a vitória do Napoli por 2 a 0 sobre o Cesena.

Na capital…

A Lazio, que sonha em ficar pelo menos com uma das vagas para a Liga dos Campeões, voltou a tropeçar. Ficou no 1 a 1 com o Chievo, em Roma. Hernanes, aos 48 minutos do primeiro tempo, marcou para o time da capital, mas Bostjan Cesar, aos 19 do segundo tempo, empatou.

Confira todos os jogos da 24ª rodada da Serie A:

Sábado, 5/fevereiro
Udinese 2×0 Sampdoria
Cagliari 1×3 Juventus

Domingo, 6/fevereiro
Bologna 1×0 Catania
Brescia 2×0 Bari
Lazio 1×1 Chievo
Napoli 2×0 Cesena
Genoa 1×1 Milan
Lecce 2×4 Palermo
Parma 1×1 Fiorentina
Internazionale x Roma

Confira a classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo