Itália

Milan confirma lesão de Clarence Seedorf

O Milan terá os desfalques de três veteranos de seu elenco. Nesta segunda, em seu site, o clube italiano confirmou que o meio-campista holandês Clarence Seedorf está com uma lesão na parte posterior da coxa, e deverá ficar algumas semanas em recuperação.

A lesão impediu Seedorf de jogar tanto contra o Bari, pelas oitavas de final da Copa da Itália, na última semana, quanto contra o Cesena, pelo Campeonato Italiano, no domingo passado.

Assim como Seedorf, o meio-campista Gennaro Gattuso também está com problemas na parte posterior da coxa, que o tiraram da partida contra o Cesena no aquecimento.

Outro jogador lesionado foi o zagueiro Alessandro Nesta. Com uma contusão no ombro, Nesta ficará quatro semanas fora do elenco milanista.

Os três atletas passam a virar dúvidas para o jogo contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em 15 de fevereiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo