Itália

Matri afirma que a força da Juventus será o grupo

O atacante Alessandro Matri afirm,ou nesta sexta-feira que a Juventus terá como grande força na temporada o seu espírito de grupo.

Matri se disse surpreso com a grande presença de torcedores no primeiro treino da Juventus para a próxima temporada e afirmou que quer retribuir o carinho recebido no clube.

Contratado em definitivo pelos bianconeri após seis meses de empréstimo vindo do Cagliari, o atacante disse que o ambiente no clube é tranquilo e que o desejo de todos é vencer.

“Este ano o objetivo da equipe é vencer. O ambiente é calmo, há um desejo de se fazer. A nossa força nesse ano será o grupo e a determinação”, disse o jogador.

“O que mais me impressionou no primeiro dia foi a organização e o número de torcedores presentes. Eu não estava acostumado a ver tantas pessoas a partir do primeiro treino. Meus companheiros e eu queremos retribuir o carinho”, afirmou ainda o atacante, que tem sido convocado também para a seleção italiana.

“Eu fiz 20 gols na temporada e espero repetir, mas a esperança para mim e para a equipe é obter melhores resultados do que na temporada passada. Nós temos um grande desejo de vencer e temos que trabalhar com grande concentração. Sabemos que temos uma responsabilidade e queremos provar que merecemos vestir essa camisa”, declarou o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo