Itália

Marten De Roon pagaria quem comprasse camisas da Atalanta com seu nome, mas ninguém comprou

De Roon ficou na loja da Atalanta esperando que torcedores comprassem a camisa dele, mas infelizmente não deu

Marten de Roon é uma das ótimas apostas que a Atalanta fez nos últimos anos. O meio-campista de 30 anos está na Atalanta desde 2017, depois de ter uma passagem anterior em 2015, e tornou-se um dos jogadores que faz o time de Bérgamo ser tão encantador, com atuações seguras em um setor crucial do campo. Com tudo isso, seria normal que ele fosse um ídolo do clube e que a sua camisa fosse muito popular entre os torcedores, certo?

LEIA MAIS:
De Roon reforça sua promessa inusitada caso Atalanta vença a Champions League: “Farei pizza para mil pessoas”

Bom, era o que o clube e ele mesmo achavam, por isso foi programada uma ação com o jogador que era das mais legais. O holandês foi para a loja do clube para assinar e pagar pelas três primeiras camisas com o nome dele que fossem compradas. Uma ação bacana para aproximar o jogador da torcida. Só teve um problema: nenhum torcedor comprou a sua camisa.

De Roon é um piadista nas redes sociais e ele mesmo brincou com isso. Ele publicou o vídeo da ação com os dizeres: “Eu aposto que Messi nunca teve que lidar com isso”. Ficou divertido:

De Roon já viveu outros episódios inusitados, como a vez que torcedores do Boro levaram jogador do time para casa após o jogo; ou quando recebeu cartinha de um pequeno torcedor e foi agradecer pessoalmente. Teve também quando filmou de dentro de seu carro a vitória de um dérbi.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo