Itália

Luís Fabiano é único objetivo do Milan

O atacante Luís Fabiano, do Sevilla, tornou-se o único objetivo do Milan para o ataque, declarou nesta quarta-feira o vice-presidente do clube. Segundo Adriano Galliani, o jogador da Seleção Brasileira é o preferido do novo técnico Leonardo para a posição, descartando as negociações por jogadores como Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid, e Emmanuel Adebayor, do Arsenal.

Falando aos jornalistas durante a assembleia da Lega Calcio, Galliani explicou que a defesa está fechada com a chegada do norte-americano Oguchi Onyewu, do Standard Liège, e que as atenções agora se voltam para o ataque.

“Na defesa já estamos completos. Está tudo fechado, e permanece de pé uma única negociação que diz respeito a Luís Fabiano, jogador que nosso técnico prefere a Huntelaar”, disse Galliani. “Alguns milhões de euros nos separam, a diferença ainda é consistente. De resto não há muito o que dizer. Temos de chegar a um acordo com o Sevilla sobre as cifras”.

Sobre os novos defensores, o dirigente comentou: “Onyewu vai substituir Senderos, enquanto Thiago Silva é o substituto de Paolo Maldini. De resto, é inútil falar em outros nomes, como Philippe Mexès e André Santos”.

Galliani afirmou ainda que não deve haver novas saídas de jogadores importantes, como Pato e Andrea Pirlo: “Pirlo quer ficar no Milan, e o clube nunca pensou em vendê-lo. A suposta oferta do Chelsea só existe nos jornais. A nós nunca chegou, e portanto não existe”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo