Itália
Lesão no joelho afasta Toni por um mês na Juventus
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F01%2Fimg_12762_luca-toni-ja-veste-o-uniforme-da-juve.jpg)
O atacante Luca Toni desfalcará a Juventus por cerca de um mês, com uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Ele se machucou na vitória por 2 a 0 sobre o Catania, pela Copa da Itália, quando fazia apenas sua segunda partida pela Vecchia Signora.
Toni se transferiu do Genoa na última semana para suprir a ausência de Fabio Quagliarella, que se lesionou com gravidade e está fora da temporada. É provável que a Juventus volte ao mercado em busca de um novo atacante.
O capitão Alessandro Del Piero, que levou uma pancada no joelho esquerdo, não tem nada grave e pode ser opção para o jogo de domingo contra o Bari, pelo Campeonato Italiano.