Itália

Lesão no joelho afasta Toni por um mês na Juventus

O atacante Luca Toni desfalcará a Juventus por cerca de um mês, com uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Ele se machucou na vitória por 2 a 0 sobre o Catania, pela Copa da Itália, quando fazia apenas sua segunda partida pela Vecchia Signora.

Toni se transferiu do Genoa na última semana para suprir a ausência de Fabio Quagliarella, que se lesionou com gravidade e está fora da temporada. É provável que a Juventus volte ao mercado em busca de um novo atacante.

O capitão Alessandro Del Piero, que levou uma pancada no joelho esquerdo, não tem nada grave e pode ser opção para o jogo de domingo contra o Bari, pelo Campeonato Italiano.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo