Itália

Leonardo pede namorada jornalista em casamento em entrevista

O brasileiro Leonardo surpreendeu a namorada e apresentadora da Sky Sports Italia, Anna Billo. O dirigente do Paris Saint-Germain dava entrevista de Nyon, na Suíça, falando sobre o confronto do seu clube contra o Barcelona, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Lá pelas tantas, ele pede a moça em casamento. Ao vivo. Ela tratou como brincadeira, mas não era.

O repórter da Sky Sports Italia perguntou se Leonardo tinha alguma pergunta. ELe respondeu: “Anna, você quer casar comigo?”. Totalmente sem graça, a namorada do brasileiro tentou disfarçar, riu e quis seguir com o programa. “Que tipo de pergunta é essa? Ok, vamos seguir”, disse a apresentadora. Leonardo, então, insistiu perguntando se esse era um sim. “Ok, sim! Nós falamos em casa”, disse, envergonhada, a apresentadora. Um dos comentaristas do programa, então, entrou na onda. “Mas isso é um sim ou não?”, perguntou. “OK, disse ela mais uma vez. “Então está certo, teremos uma cerimônia em Milão e outra no Brasil”, disse o ex-jogador. A apresentadora terminou rindo e dizendo: “É uma loucura”.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo