Leonardo afirma que Ronaldo foi melhor do que Messi
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2011%2F02%2Fimg_12615_leonardo-assume-o-time-a-partir-do-dia-29-deste-mes.jpg)
O técnico da Internazionale, o brasileiro Leonardo, afirmou nesta terça-feira que o ex-companheiro de Seleção Brasileira, Ronaldo, foi melhor do que Lionel Messi.
Ronaldo anunciou a aposentadoria nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa em São Pauloo, no CT do Corinthians, seu último clube. Leonardo jogou com Ronaldo na Seleção Brasileira e era titular na Copa do Mundo de 1998, quando ajudaram a levar o Brasil à final.
Para Leonardo, Ronaldo é do grupo de Pelé e Diego Maradona. “Eu acho que ele é o maior atacante da história do futebol. Messi está alcançando grandes níveis, mas depois de Maradona e Pelé, para mim vem Ronaldo”, declarou o brasileiro, comandante da Internazionale.
“Eu acompanhei sua coletiva de imprensa e é como perder um símbolo. Eu o conheço e eu sei o que está acontecendo, mas ele continuará entre os melhores”, afirmou Leonardo.
Ronaldo foi ídolo da Internazionale, que defendeu entre 1997 e 2002, antes de seguir para o Real Madrid. Depois, em 2007, o atacante voltou à Itália para defender o Milan, entre 2007 e 2008.