Itália

Lazio vence Fiorentina em Florença

No jogo que abriu a terceira rodada da Serie A, a Lazio venceu a Fiorentina por 2 a 1 em pleno estádio Artemio Francchi, em Florença. O resultado levou o time a seis pontos, com duas vitórias em três jogos.

A Fiorentina marcou 1 a 0 com um gol de pênalti. Alessio Cerci se enrolou com Cristian Ledesma e ambos caíram no chão. O juiz marcou pênalti duvidoso, mas Adem Ljajic cobrou e marcou, aos 19 minutos de jogo.

A Lazio empatou ainda no primeiro tempo. Stafano Mauri tabelou com Mark Bresciano e, dentro da área, toca para trás. Tommaso Rocchi furou e Ledesma soltou uma bomba para marcar o gol de empate, aos 32.

E os biancocelesti viraram o jogo no segundo tempo. Mauri recebeu lançamento pela esquerda, fez boa jogada, tocou para Hernanes dentro da área que chutou forte, o goleiro espalmou e Libor Kozák marcar 2 a 1.

Foi a segunda derrota da Fiorentina no Campeonato Italiano. O time permanece com três pontos ganhos, em três partidas disputadas.

Confira todos os jogos da terceira rodada da Serie A:

Sábado, 18/setembro
Fiorentina 1×2 Lazio
Milan x Catania

Domingo, 19/setembro
Bari x Cagliari
Cesena x Lecce
Chievo x Brescia
Palermo x Internazionale
Parma x Genoa
Roma x Bologna
Udinese x Juventus
Sampdoria x Napoli

Confira resultados e classificação do Campeonato Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo