Itália

Lazio perde Behrami para decisão em Madri

O meia suíço Valon Behrami vai desfalcar a Lazio no jogo da próxima terça-feira contra o Real Madrid, na capital espanhola, pela última rodada do grupo C da Liga dos Campeões. O jogador de 22 anos ficará de dez a doze dias afastado por causa da lesão muscular que já havia impedido sua participação na derrota por 3 a 0 para a Internazionale, pelo Campeonato Italiano.

A Lazio é a última colocada na chave, com 5 pontos, mas ainda pode se classificar para as oitavas-de-final. Para ficar com a vaga sem depender de outro resultado, a equipe de Delio Rossi precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, terá de esperar que o Werder Bremen não vença o Olympiacos na Grécia.

Guglielmo Stendardo, Fabio Firmani e Goran Pandev são outros jogadores às voltas com problemas físicos, mas os três devem se recuperar a tempo para o jogo na Espanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo