Kaladze sente por gols contra e admite: “é tudo minha culpa”

O capitão da seleção da Geórgia, Kakha Kaladze, desculpou-se pelos dois gols contra que marcou na partida de sábado, a favor da Itália, pelas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo.
O zagueiro do Milan, que teve sua primeira participação em jogos depois de sete meses afastado, após cirurgia no joelho, desviou de cabeça bola de Angelo Palombo aos 11 do segundo tempo, anotando o primeiro gol dos italianos. O jogador ainda foi responsável por colocar a bola nas redes no segundo tento dos adversários, ao tentar cortar cruzamento na área.
“Meu time jogou bem, e mostramos nosso melhor. Sinto muito, é tudo minha culpa, e isso me dói muito”, declarou à imprensa italiana no sábado. “Nem sei o que dizer”.
A Itália, líder no Grupo 8, recebe a Bulgária na quarta-feira, e uma vitória pode colocar a atual campeã mundial quatro pontos à frente da vice-líder Irlanda, deixando para outubro a decisão da vaga, precisando de apenas um empate para classificar.
No entanto, a equipe comandada por Marcello Lippi não marca nenhum gol há quatro partida, sem considerar os tentos marcados por Kaladze.