Itália

Kaká comemora aniversário marcando gol em time húngaro

Nesta quarta, o meia Kaká completou 27 anos de idade em campo, jogando pelo Milan. A equipe italiana foi a Budapeste, onde enfrentou um combinado de jogadores húngaros, vencendo-os por 5 a 2.

O começo de jogo até trouxe dificuldades para os rossoneri, já que Rajczi abriu o placar, aos sete minutos. Mas as coisas se facilitaram com o gol do aniversariante: aos 38, David Beckham deu passe em profundidade a Kaká, que concluiu à queima-roupa para as redes. O meia brasileiro ainda preparou a jogada do segundo gol milanês, marcado por Shevchenko, aos dois minutos da segunda etapa. Attila Tokoli empataria dez minutos depois, mas Shevchenko voltaria a colocar o time italiano na frente, aos 18.

Kaká deixaria o campo aos 20, aplaudido pela torcida no estádio, ao ser substituído por Pasini. O Milan garantiria a vitória com mais dois gols, marcados por Seedorf, aos 29 minutos, e Viudez, aos 40, após passe de Thiago Silva.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo