Itália

Juventus toma virada do Napoli e perde mais uma no Italiano

Assim que o jogo começou em San Paolo, parecia que a Juventus conseguiria espantar um pouco da má fase em que vive. Logo aos sete minutos Chiellini abriu o placar em favor da Velha Senhora, de cabeça.

A partir daí, porém, o Napoli passou a mandar no jogo, mas não conseguiu empatar no primeiro tempo. Mal começou a segunda etapa e o time da casa já teve uma grande chance, mas Hamsik bateu pênalti no travessão. Aos seis minutos, porém, Hamsik se recuperou e empatou o jogo com um gol de cabeça.

A virada veio aos 27 minutos. Quagliarella recebeu cruzamento de Hamsik e mandou para o fundo das redes. Ainda deu tempo do argentino Lavezzi completar a vitória por 3 a 1 aos 43 minutos.

O resultado recoloca o Napoli na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Os napolitanos têm 45 pontos e ocupam a sétima posição. A Juve está com o mesmo número de pontos, mas uma posição acima devido aos critérios de desempate. Se a Serie A terminasse hoje, o Palermo, com 48 pontos, conquistaria a quarta vaga italiana na LC.

Veja os jogos da 30ª rodada da Serie A:
Quarta, 24/março

Atalanta 3 x 1 Cagliari
Bari 2 x 1 Sampdoria
Bologna 0 x 2 Roma
Catania 1 x 0 Fiorentina
Genoa 2 x 2 Palermo
Internazionale 3 x 0 Livorno
Lazio 2 x 0 Siena
Parma 1 x 0 Milan
Udinese 0 x 0 Chievo
Quinta, 25/março
Napoli 3 x 1 Juventus

Clique aqui e confira classificação e tabela do Italiano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo