Champions LeagueEuropaItália

Juventus quer evitar o Bayern, diz Lichtsteiner

Com a Juventus classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões, o lateral Stephen Lichtsteiner diz que se puder escolher um adversário, evitaria o Bayern Munique. Para o suíço, o time é forte e perderam duas finais recentes, o que torna o grupo mais sedento pelo título.

A Juventus venceu o Celtic no meio de semana por 2 a 0 e garantiu a passagem às quartas de final. O Bayern ainda recebe o Arsenal na quarta-feira e pode até perder por um gol de diferença que está classificado. “Quem eu gostaria de evitar? Eu diria o Bayern”, afirmou Lichtsteiner à Sky Sport Italia. “Eles são extremamente fortes e, depois de perder duas finais nos últimos anos, eles irão estar famintos por revanche”, afirmou o jogador.

“Nós iremos enfrentar grandes times agora e iremos ver até onde nós somos capazes de ir. É claro que é difícil, mas nós estamos prontos e podemos enfrentar qualquer adversário”, diz ainda o jogador. “Nós precisamos de um pouco de sorte, mas nós temos o nosso estilo de jogar conosco. [Antonio] Conte fez a diferente, nos fez voltar ao topo na Itália e na Europa”, disse ainda o lateral suíço.

Neste domingo, a Juventus enfrenta o Catania em casa pelo Campeonato Italiano, onde lidera com tranquilidade. O time tem 59 pontos, seis a mais que o Napoli, vice-líder.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo