Juventus e Roma empatam em jogo com boas chances
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2010%2F11%2Fimg_12185_iaquinta-comemora-seu-belo-gol.jpg)
A Juventus recebeu a Roma pela 12ª rodada do Campeonato Italiano e um bom jogo terminou em um empate por 1 a 1. Com o empate, a Juventus fica com 20 pontos e na 4ª posição, enquanto a Roma chega a 19 pontos e fica em 6º lugar.
Depois de uma troca de chances, Alberto Aquilani cruzou para uma bela finalização de Vincenzo Iaquinta aos 34 minutos do primeiro tempo. Só que a liderança durou menos de 15 minutos, já que o árbitro Nicola Rizzoli viu toque de mão de Simone Pepe e marcou pênalti a favor da Roma. Francesco Totti cobrou o pênalti e empatou o jogo.
O segundo tempo começou bom como o primeiro, mas não conseguiu manter o ritmo do primeiro, já que os times não conseguiram criar oportunidades claras. No fim do jogo, ainda surgiram duas oportunidades por parte de Aquilani e Quagliarella, mas a defesa da Roma manteve os bianconeri longe do gol.
Confira todas as partidas da 12ª rodada do Campeonato Italiano:
Sábado, 13/novembro
Fiorentina 1×0 Cesena
Juventus 1×1 Roma
Domingo, 14/novembro
Bari x Parma
Bologna x Brescia
Cagliari x Genoa
Internazionale x Milan
Lazio x Napoli
Palermo x Catania
Sampdoria x Chievo
Udinese x Lecce
Confira aqui a tabela e a classificação do Campeonato Italiano