Itália

Juventus avisa: Buffon não está à venda

A Juventus não considera a possibilidade de vender o goleiro Gianluigi Buffon, apesar de rumores do interesse do Manchester City em oferecer € 75 milhões por sua contratação. Pelo menos é o que diz o clube italiano em nota oficial publicada neste sábado.

“Gigi (Buffon) não está à venda. Ele não tem preço e não houve negociações”, declarou o diretor-executivo da Juve, Jean-Claude Blanc. “Não houve oferta do Manchester City, e não há verdade nestas especulações”.

A contratação de Buffon pelo City seria parte de um forte investimento dos donos do clube para reforçar o time na janela de transferências de janeiro.

O rumor sobre a oferta surgiu às vésperas da visita da Juve à Internazionale, pelo Campeonato Italiano. Nesta semana, a Vecchia Signora apresentou o projeto de seu novo estádio, com capacidade para 40 mil torcedores.

“Posso assegurar a todos os torcedores que Gigi continuará conosco por muitos anos e jogará conosco em nosso novo estádio, em 2011/12. Fico surpreso por essa notícia aparecer antes de um grande jogo, mas no mundo do futebol tudo pode acontecer”, concluiu Blanc.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo