Copa da ItáliaItália

Juve é multada por cantos racistas contra o Milan

A Juventus recebeu a terceira multa apenas nesta temporada por conta de cantos racistas, registrados durante a partida contra o Milan da última terça-feira, pelas semifinais da Copa da Itália. O clube foi penalizado em 20 mil euros, o dobro do valor pago em janeiro e em outubro pela mesma razão.

Os cantos racistas da torcida se direcionaram aos meio-campistas Sulley Muntari e Urby Emanuelson. Em janeiro, os alvos foram Pablo Armero e Gelson Fernandes, em partida contra a Udinese, enquanto em outubro os incidentes ocorreram em partida contra a Internazionale.

Com o empate por 2 a 2 contra o Milan, a Vecchia Signora se garantiu na decisão da Copa da Itália e enfrentará o Napoli, em jogo marcado para o dia 20 de maio, no estádio Olímpico de Roma. O clube ocupa a segunda colocação no Campeonato Italiano e no próximo domingo faz dérbi contra a Internazionale no Juventus Stadium.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo