Itália

Jonathan é apresentado na Internazionale

A Internazionale apresentou nesta quinta-feira o lateral direito Jonathan, reforço do clube para a temporada 2011/12, no Centro Sportivo Angelo Moratti.

O lateral, de 25 anos, foi revelado no Cruzeiro e estava no Santos desde o início do ano. Questionado sobre as semelhanças com Maicon no estilo de jogo, Jonathan evitou as comparações.

“Dizem que temos características parecidas, mas, agora terei que me adaptar à forma de jogar da equipe e tentarei fazer o meu melhor. Eu acho o Maicon um grande jogador, um dos melhores da posição. Ele escreveu sua história na Inter e, agora, eu quero escrever a minha”, declarou o lateral, que garante estar recuperado das lesões que prejudicaram sua passagem pelo Santos.

“Tive alguns problemas musculares no Santos e tive pouco tempo para me recuperar, pois estávamos em meio a partidas importantes, mas minha condição é quase ideal”, assegurou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo