Itália

Javier Zanetti deixa hospital após sentir dores no peito

O lateral direito argentino Javier Zanetti, da Internazionale, que sentiu dores no peito e foi levado a um hospital logo após a vitória por 2 a 1 da equipe sobre o Palermo, já teve alta e inclusive conseguiu voltar para casa com o restante de seus companheiros.

Por conta de uma forte bolada recebida durante a partida, Zanetti começou a sentir dores forte na parte direita do peito, o que motivou os médicos da Inter a levarem-no a um hospital para ser examinado, como medida de precaução.

O capitão da equipe nerazzurra permaneceu cerca de uma hora sob observação, retornando depois ao estádio para se unir ao restante da delegação que depois se deslocou ao aeroporto para regressar a Milão.

“Levei uma bolada, mas não podia parar, apesar de sentir uma forte dor, já que estávamos vencendo. Quando fui para os vestiários, notei um bloqueio no tórax e chamei o médico, que decidiu que fôssemos ao hospital para fazer exames. Mas estou bem”, disse Zanetti logo após deixar o hospital. (EFE)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo