Itália

Inzaghi: “Era difícil me despedir do San Siro, como farei em maio”

Após recusar proposta do Siena, o atacante Filippo Inzaghi reiterou sua gratidão ao Milan e afirmou ue seguirá trabalhando no clube ao menos até o final da temporada. O Siena ofereceu contrato de um ano e meio ao veterano de 38 anos.

“Era difícil deixar esse ambiente, abandonar os companheiros e os torcedores sem dizer adeus ao San Siro, me despedir como deveria e como vou fazer em maio. Então eu decidi permanecer”, afirmou, em entrevista ao Milan Channel.

Pippo ainda elogiou o Siena pela proposta feita, apesar de sua idade avançada: “Quero agradecer ao Siena, que me fez sentir querido e importante, coisas que são fundamentais para mim. Mesmo com minha idade, eles me ofereceram um contrato por um ano e meio. Fiquei lisonjeado”.

Apesar de só ter atuado cinco vezes na atual temporada, o atacante comentou seu futuro em Milão: “Quando recebi a oferta, pensei no que o Milan me deu nesses 11 anos fantásticos, graças aos companheiros e ao público emocionante, que me fez doente de felicidade a cada vez que entrava em campo no San Siro. Tudo isso fez com que eu ficasse, o que acho que foi a escolha certa”.

“Eu sei que o que me espera, que passarei por alguns meses difíceis, mas tudo o que está ao meu redor é importante para a mim. Vale a pena esperar três meses para saudar o San Siro na última rodada do campeonato”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo