Internazionale rescinde contrato de Lúcio

Lúcio não seguirá na Internazionale para a próxima temporada. O clube anunciou nesta sexta-feira que chegou a um acordo consensual e amigável com o jogador para a rescisão de seu contrato, que tinha duração até junho de 2014.
O zagueiro de 34 anos chegou à Milão em 2009, transferido do Bayern Munique. Em três temporadas no clube, disputou 136 partidas e marcou cinco gols, conquistando uma Liga dos Campeões, um Mundial de Clubes, um Campeonato Italiano e duas Copas Itália. Na atual temporada, o defensor fez 34 partidas pela Serie A, todas como titular.
Segundo a imprensa italiana, um dos possíveis destinos de Lúcio seria o Fenerbahçe. O clube turco teria oferecido três milhões de euros ao jogador por duas temporadas, com opção de renovação para um terceiro ano.



