Itália

Inter bate Genoa e avança para quartas da Copa da Itália

A Internazionale se classificou para as quartas de final da Copa da Itália nesta quarta-feira, ao bater o Genoa por 3 a 2, em Milão. Foi a terceira vitória em três jogos dos nerazzurri sob o comando do técnico Leonardo.

Aos 15 minutos, Sulley Muntari cruzou na área, Samuel Eto'o dominou, limpou dois defensores e chutou para abrir o placar. Ainda no primeiro tempo, aos 43, foi a vez de Maicon cruzar e novamente o atacante camaronês finalizar para fazer 2 a 0.

No segundo tempo, aos nove minutos, Andrea Ranocchia, que fez sua estreia pela Inter, derrubou Gergely Rudolf na área e o árbitro marcou pênalti. Houssine Kharja cobrou e diminuiu.

Porém, cinco minutos depois, o queniano Mariga voltou a ampliar a vantagem nerazzura. Jonathan Biabiany cobrou escanteio e McDonald Mariga completou de cabeça. Já nos acréscimos, aos 47, Giuseppe Sculli ainda descontou, mas já era tarde.

Confira todos os jogos das oitavas de final da Copa da Itália:

Terça-feira, 14/dez
Parma 2×1 Fiorentina

Quarta-feira, 12/jan
Palermo 1×0 Chievo
Internazionale 3×2 Genoa

Quinta-feira, 13/jan
Juventus x Catania

Terça-feira, 18/jan
Napoli x Bologna

Quarta-feira, 19/jan
Sampdoria x Udinese
Roma x Lazio

Quinta-feira, 20/jan
Milan x Bari

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo