Itália

Ibrahimovic é suspenso e não joga contra Inter

O atacante Zlatan Ibrahimovic recebeu uma suspensão de três partidas pela agressão a Marco Rossi, na partida contra o Bari, e ficará fora do derby della Madonnina contra a Internazionale, no dia 3 de março.

O jogador agrediu Rossi no jogo que o Milan empatou por 1 a 1 com o Bari fora de casa e acabou expulso. A suspensão de três partidas o tira dos jogos contra o Palermo, no próximo sábado, contra a Inter, no dia 3 de abril, e contra a Fiorentina, dia 10. O Milan promete recorrer da decisão.

O sueco fica fora justamente da partida contra sua ex-equipe, que pode ser decisiva para a definição do scudetto. No primeiro turno, Ibrahimovic foi o autor do gol da vitória do Milan contra o rival, de pênalti.

O Milan lidera o Campeonato Italiano com 62 pontos, seguido pela Inter com 57. A Udinese é terceira com 53, mesma pontuação do Napoli, quarto colocado. Lazio é quinta com 51 e a Roma sexta com 49.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo