Futebol italiano
Hamsik renova contrato com o Napoli até 2016
/https%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2Fhttps%3A%2F%2Ftrivela.com.br%2Fapp%2Fuploads%2F2012%2F04%2Fimg-15397-cavani-com-hamsik-ataque-poderoso-do-napoli.jpg)
Acabou a especulação. O meio-campista Marek Hamsik renovou contrato com o Napoli por três temporadas. O contrato em vigor iria até junho deste ano e o jogador poderia deixar o clube de graça.
O jogador da seleção eslovena, que esteve na Copa do Mundo da África do Sul, assinou contrato até junho de 2016. Com 24 anos, o meia chegou ao Napoli em 2007, contratado junto ao Brescia, que o contratou em 2004, ainda com 17 anos.
Com mais de 50 jogos pela seleção eslovena, o jogador já atuou com a camisa do Napoli mais de 200 vezes. É um dos destaques do trio ofensivo do time, junto com o argentino Ezequiel Lavezzi e o uruguaio Edinson Cavani.