Itália

Gilardino será o capitão da Itália contra a Ucrânia

O técnico Cesare Prandelli confirmou que o atacante Alberto Gilardino será o capitão da Azzurra na partida contra a Ucrânia, em amistoso nesta terça-feira.

Prandelli revelou o time que começará a partida e estará recheado de reservas. O time será: Emiliano Viviano, Christian Maggio, Daniele Gastaldello, Giorgio Chiellini, Domenico Criscito, Antonio Nocerino, Claudio Marchisio, Riccardo Montolivo, Alberto Aquilani, Alberto Gilardino e Giuseppe Rossi.

“Vestir a braçadeira de capitão amanhã é um grande presente da seleção nacional. Eu quero agradecer e é uma honra para mim, especialmente se você pensa quantos jogadores preciosos como Fabio Cannavaro e Gianluigi Buffon foram capitães”, disse Gilardino em entrevista coletiva.

O técnico explicou a escolha dos jogadores que irá começar a partida. “Temos esperança em Rossi, que tem jogado muito bem pelo Villarreal”, disse.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo