Itália

Diego não espera jogo fácil contra o Shamrock Rovers

A Juventus enfrenta nesta quinta-feira o Shamrock Rovers, da Irlanda, pelo jogo da volta na segunda fase eliminatória da Liga Europa. Na primeira partida os italianos venceram por 2 a 0, em Dublin, mas o meia Diego não acha que o confronto será fácil na Itália.

“A expectativa que temos é a de um jogo difícil, como foi lá na Irlanda. A equipe deles é forte e tem como arma o jogo aéreo. Mas agora estamos na Itália e precisamos impor o nosso ritmo, como já fizemos na partida de ida”, afirmou o meia brasileiro.

A Juve não mandará o jogo em Turim, porque a maior banda irlandesa de todos os tempos, U2, reservou o estádio Olímpico há alguns meses para um show justamente nesta quinta. Como a diretoria da equipe não imaginava que o time teria uma campanha tão ruim na última temporada, não viu problemas. Com isso a partida acontecerá em Modena.

“A torcida vem nos apoiando desde sempre e eles são muito importantes na nossa caminhada. Contamos com a ajuda deles para vencer esse desafio”, disse Diego.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo