Itália

Diego: “Juventus não está pronta para a LC”

O meio-campista brasileiro Diego, do Wolfsburg, fez duras críticas à Juventus, seu ex-clube. Segundo ele, os jogadores não devem ser culpados pela situação no clube.

Para Diego, o técnico Luigi Delneri e o diretor esportivo Giuseppe Marotta precisam assumir mais a responsabilidade pela atual posição do time no Campeonato Italiano.

“O problema não tem nada a ver com os jogadores, mas com aqueles que estão em volta deles”, disse o meio-campista. “Eu vi a partida contra o Palermo e os meus ex-companheiros não pareceram estar no seu melhor jogo”.

“Há muitos bons jogadores no elenco, mas eles precisam ser melhor gerenciados. Quem quer que seja que decide não sabe muito sobre futebol”, declarou Diego. “Essa Juventus não é merecedora de entrar na liga dos Campeões. Eu espero que eles possam melhorar, mas não será fácil porque eles estão em dificuldades”, completou o jogador do Wolfsburg.

Diego jogou apenas uma temporada na Juventus, 2009/10, e foi vendido ao futebol alemão, para o Wolfsburg. Na época, o téncico Luigi Delneri, que tinha chegado da Sampdoria, o considerou “disoensável”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo