Itália

Depois de vitória no clássico, Klose visita o Papa

O atacante Miroslav Klose visitou o Papa no Vaticano, depois de ter vencido o clássico contra a Roma no domingo por 2 a 1. O jogador visitou o Papa Bento XVI nesta quarta-feira. Bento XVI é alemão, assim como Klose, que, porém, nasceu na Polônia, filho de pais alemães.

No clássico do último domingo, a Lazio venceu por 2 a 1 e o primeiro gol teve participação direta de Klose. O jogador foi derrubado pelo goleiro Maarten Stekelenburg, que acabou expulso, e Hernanes fez a cobrança, marcando 1 a 0. A Roma ainda empatou no primeiro tempo, mas o time de Klose marcou outro no segundo tempo com Stefano Mauri e saiu de campo com a vitória.

Antes da Lazio, Klose estava no Bayern Munique, clube da Baviera, região de onde é o Papa. Com 63 gols, o atacante é o segundo maior artilheiro da seleção alemã, cinco gols atrás de Gerd Müller.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo