Itália

Depois de cirurgia, Montolivo fica seis semanas sem jogar

O meio-campista Riccardo Montolivo passou por cirurgia no tornozelo nesta terça-feira e ficará sem jogar nas próximas seis semanas. O jogador da Fiorentina fica fora também da seleção italiana, que joga no dia 17.

Montolivo jogava desde o início da temporada com dores e a cirurgia visa recuperar plenamente o jogador. O italiano foi operado em Amsterdã, na Holanda.

A Fiorentina tem sofrido com os problemas de lesão nesta temporada. O atacante Stevan Jovetic está fora do time desde o início da competição, com uma lesão grave. O goleiro Sebastien Frey lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito e terá que ser submetido a cirurgia, podendo perder o resto da temporada.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo